COLORINDO UM NOVO MUNDO.

COLORINDO UM NOVO MUNDO.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

VISITA AO LAR TORRES DE MELO


É uma pena que poucos tenham ido à visita ao lar torres de melo, foi dos nossos momentos o que tivemos mais oporutnidade de conversar e partilhar um pouco do universo do outro.. vivemos em um mundo que gira ao nosso redor, de acordo com nossas prioridades e esquecemos que ao redor das pessoas que nos cercam existem outros mundos que não fazemos a menor questão de conhecer, fato este conhecido como egoísmo.

Assim que chegamos fomos abordados por um senhor, que dizia que o deixaram ali enquanto foram sacar o dinheiro dele no banco, que de acordo com o próprio: "era um monte de dinheiro miúdo", a primeira dentre as várias outras histórias que ouvimos ao longo da tarde. Em seguida, um senhor com chapéu de cangaceiro anunciou a nossa chegada aos idosos: "tem visita!". Conheci o dono do Itaú e do Banco do Brasil que está atrás de mulher (interessadas entrar em contato com o CORES). Conheci um que tinha perdido a perna a 4 meses, mas que agora estava tudo bem, era o José. A Mundinha tudo que queria era trocar de cama, porque ela achava que a dela ia quebrar e ela ia cair no chão, a alicinha passou a tarde pedindo por uma cadeira, que o médico de pronto me negou ao solicita-la, mesmo assim não perdeu o sorriso. Encontrei uma tia que nunca soube que tive e descobri que tinha um filho (hahaha tem perigo!), aprendi a dançar forró, na verdade um xotezinho, mas a senhora que tava dançando dava de mil em mim, é fato.

Eu esgotaria a quantidade de caracteres disponíveis para postar se fosse falar de tudo que aconteceu, e olha que é só o que aconteceu comigo, os demais membros do CORES teêm muito mais pra contar, registramos também com fotos e videos que assm que receber colocarei aqui no orkut e no blog, espero que um dia vocês possam partilhar da imensa alegria que é descobrir novos mundos além do que gira em torno de nós, até a próxima galera, beijão! =)

"Amar ao próximo é fazer
a alegria de alguém,
por mais insignificante
que ela possa parecer.

É ter olhos de ver a necessidade
embutida nos olhos tristes.

É ter ouvidos de ouvir
os soluços afogados na garganta
e os pedidos jamais expressos.

Amar ao próximo
é simplesmente
ter a capacidade
de olhar um pouco
além de si mesmo."

Um comentário:

  1. rsrsr
    e detalhe eu e a MOA viramos primos...
    =]

    e tu sabrina é alguma coisa nossa tbm...!!

    srsrs
    E PARA OS QUE NÃO FORAM MEUS PESAMES!......

    BY:VICTOR SOUSA!

    ResponderExcluir