COLORINDO UM NOVO MUNDO.

COLORINDO UM NOVO MUNDO.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Depoimento

Aê pessoal, o João Victor, membro do cores, fez um depoimento super bacana sobre o sopão que acho que vale a pena vocês conferirem:

O projeto cores fez seu primeiro sopão, eu estava La para conferir e ajudar!
E posso dizer meus caros que foi uma sensação que você não teria em nenhuma festa, em nenhum beijo, ganhando nenhum dinheiro ou fazendo qualquer outra coisa que poderia lhe dar prazer!Pois digo com toda a certeza que é algo que passa de ser prazeroso. É algo que te eleva sabe!

Bom, a programação do sopão era encontrar a galera na praça verde (dragão do mar) e depois irmos todos para a praça das crianças onde iríamos distribuir sopas, mais chegando la demos de cara realmente com a praça das crianças,mas nada !Não tinha nenhum morador de rua (difícil acreditar NE?) após esperarmos e não ter visto nada andar decidimos então ir para a Praça José de Alencar (centro de fortaleza) onde pudemos encontrar alguns moradores de rua!

A MELHOR PARTE!

As pessoas iam chegando aos poucos, outras nós mesmos íamos chamando!Enquanto isso aproveitava para falar com elas, perguntar mais sobre suas vidas, o que viesse a nossa cabeça!
Conversando com uma senhora (foto) pude me informar um pouquinho de sua vida!
Ela vendia café na rua para poder tirar o sustento da sua família (ela e mais dois filhos, o marido avia morrido a 1ano ao reagir um assalto) ela mora em um quartinho onde paga 5,00reais por dia. E em certo momento da conversa ela pegou um copo (o qual estávamos distribuindo para que as pessoas pudessem tomar a sopa!) e ao pegar o copo ela me perguntou: esse copo é meu?
Então eu respondi, sim, esse copo é seu!
Vocês não têm noção do que é ver uma pessoa agradecendo por ter ganhado um copo!

“nossa que copo bonito!”

É uma cena que vai ficar marcada...
E como eu muitos também puderam sentir essa minha mesma emoção!
O sopão foi um sucesso!=]

Olhe melhor para os cantos escuros. Nem sempre neles só existe a escuridão. Às vezes existe luz, basta você olhar e tentar ver a quantidade de sonhos que La pode haver
Basta você querer ver o que de incrível o inusitado pode lhe oferecer
É tudo uma questão de querer, acordar pra vida real e perceber que não existe só o seu mundo girando, e como o seu tem suas necessidades, os dos outros também devem ter NE? E será mesmo que você não pode contribuir com nada?Pense nisso e lembre que o que é pouco para você pode ser muito para outros!
Se cada um fizer a sua parte a vida pode sim ficar mais colorida!

Por Victor Sousa, blog: http://coroadorei.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário