COLORINDO UM NOVO MUNDO.

COLORINDO UM NOVO MUNDO.

sábado, 5 de junho de 2010

Novidadeeeees! MUITAS!




Primeiramente, com relação ao bazar de hoje foi ótimo, bem como a distribuição de sopa. A sopa foi feita pela empresa de alimentação PCA, nós levamos os ingredientes, os quais custaram 167 reais e foram pagos com o dinheiro doado pela MEET, a sopa foi feita para 300 pessoas, a maior até então.

Dessa vez, como a distribuição foi feita na própria comunidade, as pessoas vinham com suas panelinhas pegar o "jantar".

Os membros do CORES se sensibilizaram bastante com as condições dos moradores da favela dos cocos e decidiram agregar, finalmente, se vinculando a algum projeto, no caso o projeto São Bento, visando dar "sangue novo" a parte social do projeto do Lumen que já atua na comunidade.

Para tanto precisaremos de muita verba, existe um projeto a ser levantado no custo de 200 mil reais, tem escolinhas desativadas, os cursos esportivos, bem como profissionalizantes estão parados, etc. Claro que só com o que temos não é possível fazer acontecer tudo, então priorizaremos a parte burocrática do projeto CORES, visando conseguir verbas públicas. Para isso precisaremos nos classificar como razão social, tendo que fazer estatuto, nomeação de cargos, enfim, tudo que tiver de ser feito no campo jurídico.

Precisaremos também focar na parte gráfica, para que seja feito um site, com várias sessões, um campo de arrecadação de voluntariado, outro com informativos acerca do CORES, enfim.. TEMOS MUITO TRABALHO A FAZER!

Desde o início do projeto até então, procuramos fomar um grupo consistente, para que se pudesse desenvolver um trabalho fixo, esperamos um pouco para que fosse feita uma seleção natural, daqueles que realmente podemos contar a qualquer tempo, pra qualquer coisa, estes ficarão de modo fixo e como membros efetivos, os quais terão maiores responsabilidades dentro do projeto e os outros que almejarem contribuir, mas que não tenham tanta disponibilidade, ficarão como membros voluntários, os que participam das reuniões, mas não podem ir para todas as ações ou que desejam colaborar apenas doando. Tentamos por várias vezes fazer de outra forma, mas precisamos de uma organização maior, para se estruturar, traças novas metas e construir algo mais concreto. Por enquanto é isso, beijo pra quem for de beijo e abraço pra quem for de abraço.. INTÉ! =]


QUEM CONHECER PUBLICITÁRIOS QUE SAIBAM FAZER SITE POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário